quarta-feira, julho 07, 2010

ESTÁGIO DE PRÉ-ÉPOCA

A equipa já partiu para estágio na Suíça e a ausência de Mantorras acaba por ser, para mim, a grande novidade. Não que quisesse que ele lá estivesse mas sempre pensei que fosse na mesma. Ainda bem que não foi. Defendo que o Benfica deve criar as melhores soluções para o sujeito em questão mas que isso não signifique prejuízo de toda a estrutura.

Quanto a reforços parece que estão a adaptar-se bem e fico feliz de saber que em breve já poderei vê-los em acção. Não me parece que precisemos de mais do que temos no momento a não ser, talvez, novo número "10" para colmatar eventuais ausências de Aimar. Carlos Martins serve também para o lugar de Ramires e não sabemos ao certo se o mesmo Carlos manterá a regularidade desta época. Esperemos que sim.

Huntelaar.. é um sonho. E seria tão bom que se realizasse.. Seria mais uma injecção importantíssima aos adeptos para que as afluências ao Estádio se mantenham ou até melhorem em relação à época passada. Mas que seja tudo feito com os pés bem assentes no chão.

A ALTERNATIVA

A camisola, vai ser laranja. Não gostei e defendo o de sempre: Camisa branca, calções pretos, meias vermelhas.

Mas entendo as queestões de marketing inerentes.